20 de dezembro de 2017

Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil

Notícias do Funk




Compartilhe o Funk:     

As primeiras consequências começaram a chegar para o cantor Mc Livinho. O rapaz se envolveu em uma grande polêmica após um vídeo seu ser divulgado agredindo um rapaz, que estava na plateia de um seus shows no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o funkeiro teve a sua […]

As primeiras consequências começaram a chegar para o cantor Mc Livinho. O rapaz se envolveu em uma grande polêmica após um vídeo seu ser divulgado agredindo um rapaz, que estava na plateia de um seus shows no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o funkeiro teve a sua apresentação na final do The Voice Brasil cancelada pela Globo. Ele apresentaria a música ‘Cheguei Pra Te Amar’, que gravou em parceria com a cantora Ivete Sangalo.

Livinho não havia pedido desculpas no início, mas após o cancelamento da Globo ele precisou publicar um vídeo mostrando o seu arrependimento. ‘Chegue Pra Te Amar’ já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Deixe seu comentário