26 de dezembro de 2017

Após agressão, Moranguinho perdoa Naldo: “foi por amor”

Funk Carioca




Compartilhe o Funk:     

Após ter denunciado o funkeiro Naldo Benny por agressão no início deste mês, o que o levou à prisão, Ellen Cardoso, neste sábado, 23, por meio do Facebook, revelou que dará uma nova chance ao marido. → Naldo faz retiro em igreja onde Guilherme de Pádua virou pastor Para esclarecer a decisão da reconciliação, a Mulher […]

Após ter denunciado o funkeiro Naldo Benny por agressão no início deste mês, o que o levou à prisão, Ellen Cardoso, neste sábado, 23, por meio do Facebook, revelou que dará uma nova chance ao marido.

→ Naldo faz retiro em igreja onde Guilherme de Pádua virou pastor

Para esclarecer a decisão da reconciliação, a Mulher Moranguinho comparou a sua situação, de esposa de um agressão, com a mãe que tem um filho viciado em drogas:

→ Ex-Restart lança a canção “O Amor Existe (Meu Amor)”

→ Projeto Guri abre quase mil vagas na região de Rio Preto

“É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só vc conhece a real historia. Uma mãe passa anos e anos lutando p salvar seu filho das drogas,ele rouba,bate,e pode até matar,e aí vc diz: eu não sei como essa mulher aguenta,se fosse meu filho eu já tinha colocado p fora!”, desabafa Ellen, que também declara estar disposta a lutar pelo relacionamento:

Deixe seu comentário