20 de dezembro de 2017

Mc Livinho fala sobre caso de agressão contra rapaz em show: “Muitas pessoas elogiaram”

Notícias do Funk




Compartilhe o Funk:     

O cantor Mc Livinho resolveu se manifestar sobre o caso de agressão que cometeu contra um rapaz que estava em um de seu shows no Rio de Janeiro. O funkeiro disse que o homem o xingou de “macaco” e que acabou perdendo a cabeça. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, […]

O cantor Mc Livinho resolveu se manifestar sobre o caso de agressão que cometeu contra um rapaz que estava em um de seu shows no Rio de Janeiro. O funkeiro disse que o homem o xingou de “macaco” e que acabou perdendo a cabeça.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, disse que o Mc garantiu que “algumas pessoas elogiaram a atitude tomada.” Já o empresário de Livinho, que no primeiro contato não estava muito satisfeito com a divulgação da informação, afirmou que ele “chegou ao seu limite” e estava em um “momento extremo.”

Vale lembrar que Livinho é um dos nomes importantes do mundo do funk neste momento. Tem milhares de visualizações no Youtube e parceria de sucesso com Ivete Sangalo e Péricles. MC Kevinho, Pedrinho e Don Juan também não bem conhecidas no meio.

 

Deixe seu comentário